Rafard

Vice-prefeito de Rafard participa de reunião no CDHU em São Paulo

Realizar um sonho antigo da cidade coração e trazer alegria aos cidadãos: foi com este propósito, que na última semana o vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, juntamente com o Chefe do Departamento de Engenharia da Prefeitura, Alécio Polo e o projetista da empresa Vetor da cidade de Capivari, Mizael Franchi Neto, estiveram reunidos na sede do CDHU em São Paulo, para tratar do cronograma para o andamento dos projetos das tão sonhadas casas populares que serão construídas em Rafard. A reunião aconteceu no setor de projetos e contou com a presença de Marco Antonio Garcia, Gerente Geral da CDHU e da Gestora Roberta Fonseca. Contou também com a participação da Concremat, uma empresa parceira gerenciadora do CDHU, que foi representada pela coordenadora Carolina Midori e pelo gestor Fernando Franco.
Na reunião foram traçadas algumas metas por meio de um cronograma para o andamento dos projetos das casas, o que envolve uma série de fatores como: aprovação na GRAPROHAB – Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo, doação do terreno, registro em cartório e por fim o processo licitatório, para posterior emissão da OIS (Ordem inicial de serviço).
O engenheiro da Prefeitura, Alécio Polo, afirma que foi solicitada na semana passada, a execução das sondagens do terreno para execução das obras, a qual já se encontra em processo licitatório, para que possam ser iniciadas o quanto antes.
O vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, disse estar otimista quanto ao inicio da construção das casas na cidade coração.
“Estamos otimistas, temos um cronograma para o andamento dos projetos e estou confiante que até o inicio do ano que vem, possamos iniciar a construção das casas em nossa cidade. Vamos torcer para tudo dar certo e concretizarmos este sonho, pois sabemos que o caminho e a batalha são difíceis, porque dependemos da CDHU e das aprovações, mas com muito esforço e trabalho, vamos alcançar o nosso objetivo” afirmou Carlão.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo