A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira, 21, como Presidente do Partido Liberal (PL) Mulher.
O ato ocorreu em Brasília e teve participações ilustres, dentre elas da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL). Michelle afirmou que pretende visitar diferentes regiões do país agora para ver a necessidade de cada município e cada estado.
O evento contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, virtualmente dos Estados Unidos, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, os senadores Marcos Pontes e Damares Alves, além de uma comitiva de deputados, entre eles, Mário Frias e Nikolas Ferreira, ele último, o parlamentar mais votado do Brasil.
Também marcaram presença as presidentes estaduais do PL Mulher, parlamentares eleitos pelo PL, governadores do partido, além de autoridades de outras legendas, como a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e Tereza Cristina (PP-MS), entre outros.
Em seu discurso, Michelle Bolsonaro ressaltou a luta aos direitos femininos e de pessoas com deficiência e doenças raras.
O cargo da ex-primeira dama tem o objetivo de incentivar o engajamento feminino na política, possibilitando mais oportunidades e servindo de exemplo para tantas que almejam seu espaço na vida pública.
“Desejo toda sorte do mundo a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que já mostrou toda sua energia e capacidade para ser a voz feminina na política.
Tenho certeza que suas pautas serão defendidas com sabedoria e farão a diferença para aqueles que precisam deste espaço, seja às mulheres ou na Inclusão”, destacou Valéria Bolsonaro.