Capivari

Unimed é a mais lembrada entre os brasileiros, aponta prêmio Top of Mind

Pelo 18º ano consecutivo, a Unimed venceu a categoria “Plano de Saúde” do Prêmio Top of Mind 2011, realizado pelo Instituto Datafolha e pelo jornal Folha de São Paulo. A pesquisa, divulgada na terça-feira, 25, mostra quais são as marcas mais lembradas pelos brasileiros.
O levantamento revelou também que a marca Unimed está muito à frente das concorrentes, com 36% da preferência, seguida pela Amil, com 5%, e a Saúde Bradesco, em 2%.
“Ocupar a posição de líder é sempre motivo de orgulho para todos os dirigentes que compõem o Sistema Unimed. A certificação reforça ainda mais a responsabilidade em oferecermos a melhor assistência à saúde com qualidade e eficiência”, diz João Felisberto dos Reis, diretor presidente da Unimed Capivari.
Segundo a pesquisa, a Unimed, que está presente em mais de 370 cidades do Brasil, é a mais lembrada entre os moradores da região Sul (49%), os mais escolarizados (45%) e as classes de maior poder aquisitivo (46%).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo