Um homem e uma mulher são presos por tráfico de entorpecentes no bairro Flamboyant; 220 porções de drogas são apreendidas
Durante patrulhamento preventivo na noite da última quarta-feira, dia 27, no bairro Flamboyant, os oficiais da Guarda Civil de Capivari avistaram um indivíduo recebendo um objeto de uma mulher.
Logo que notou a presença das equipes, ele saiu correndo e jogou o objeto no chão, que se tratava de dois pequenos sacos plásticos azuis, contendo porções de crack em seu interior.
A mulher, que estava em frente a sua residência, foi abordada pelos agentes da Guarda e em busca pessoal, foi localizado com ela outro saco plástico azul, contendo porções de crack semelhantes aos que ela havia entregue momentos antes.
Após ser questionada, a suspeita informou aos oficiais que dentro de sua casa tinham mais entorpecentes e autorizou a entrada dos Guardas para efetuarem a busca.
Dentro do imóvel, a suspeita de 19 anos mostrou às equipes da Guarda Civil onde estavam as demais porções de entorpecentes, ao todo foram apreendidos 210 porções de crack, 10 pinos de cocaína e um celular.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhada à Delegacia, porém, seu irmão de 21 anos se apresentou no local se identificando como dono das drogas encontradas na residência.
A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e em seguida ratificou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de entorpecentes.
Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 atende 24 horas por dia, sete dias por semana.