DestaquesElias Fausto

Tato Bicudo lança pré-candidatura a prefeito de Elias Fausto, acompanhado por Adriano Luko como vice

Na noite da última quinta-feira, 2, o cenário político de Elias Fausto foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura de Tato Bicudo à prefeitura, tendo Adriano Luko como seu vice. O evento de lançamento ocorreu na casa do ex-prefeito Salvador Bicudo e contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre apoiadores e simpatizantes dos pré-candidatos.

Tato Bicudo assumiu a prefeitura em 2015. Em 2016, disputou as eleições contra Maurício Baroni (atual prefeito), conquistando a segunda colocação com 45,25% dos votos. Com 51 anos e formação em engenharia agrônoma, Tato traz consigo uma experiência prévia na gestão municipal e também como presidente dos rodeios e romarias realizados em Elias Fausto. Também teve papel importante na Casa da Lavoura da cidade.

Por sua vez, Adriano Luko, de 42 anos, ingressou na vida pública em 2015, a convite da gestão de Dude e Tato Bicudo. Em 2016, foi eleito vereador, sendo o 4º mais votado, e reeleito em 2020. Sua passagem pela Secretaria de Esportes em 2023 foi marcada por conquistas significativas, com investimentos que superaram os 2 milhões de reais.

Pré-candidatura à Prefeitura de Elias Fausto foi lançada na presença de mais de 500 apoiadores e simpatizantes. (Foto: Wanderley Alves)
Pré-candidatura à Prefeitura de Elias Fausto foi lançada na presença de mais de 500 apoiadores e simpatizantes. (Foto: Wanderley Alves)

Luko também se destaca por ter mais leis sancionadas na história de Elias Fausto e Cardeal, com diversas conquistas, equipamentos, emendas, convênios em parceria com deputados e secretários, e parcerias com os governos Estadual e Federal.

“Recebi o convite do pré-candidato a prefeito Tato Bicudo e não tenho dúvida de que fiz a melhor escolha para continuar com nosso trabalho por Elias Fausto e Cardeal, além de recuperar o orgulho de viver na cidade”, afirmou Luko durante o evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo