Nesta sexta-feira (03) um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de uma menina 13 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha 05 anos de idade.
De acordo com as informações policiais, a escola tomou conhecimento dos fatos e relatou a mãe da vítima, uma vez que menina apresentou sinais de muito sofrimento emocional.
Segundo consta, o investigado é sobrinho do padrasto da vítima e moravam na mesma residência, local onde aconteceram os abusos. Ainda segundo a Polícia Civil, a menor sofria constantes ameaças por parte do homem, caso ela denunciasse o crime.
Dados os fatos apresentados e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem, bem como ao Mandado de Busca e apreensão domiciliar.
As medidas foram prontamente deferidas, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.
Os cumprimentos dos mandados aconteceram na manhã de hoje, sendo realizado pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sob o comanda da Delegada Titular, Dra Maria
Luísa Dalla Bernardina Rigolin.
O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e posteriormente encaminhando até a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP