Capivari

Suicídio e homicídio são destaques policiais da semana

O motorista P.E.V.P., de 30 anos, foi encontrado pelo colega de quarto enforcado em um pé de jabuticaba, nos fundos de uma casa, na última quarta-feira (25), na rua Regente Feijó, no centro de Capivari.
De acordo com o depoimento das testemunhas R.B.S. e Z.S.S., por volta da 5h20, estavam tomando café da manhã, quando o colega chegou do serviço e falou “que brincadeira besta fizeram, colocaram um boneco pendurado na árvore”. Assustados, os amigos foram até os fundos da casa e encontraram o motorista pendurado no pé de jabuticaba com uma corda no pescoço.
Segundo informações do colega de quarto, a vítima ultimamente andava calado e não conversa com ninguém. “No dia 24 de julho eu conversei com ele e me disse que estava com problemas em sua família”, declarou.
As testemunhas afirmam que a vítima não bebia, não fumava e não é do conhecimento se ele tomava algum medicamento.
A perícia foi acionada para realizar exames no local e do cadáver. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Capivari, que investiga o ocorrido.
Homicídio
O aposentado J.C.S., de 58 anos, foi encontrado morto em sua residência, na manhã de quarta-feira (25), na Rua A, no bairro São João Batista, em Capivari.
O homem que era solteiro foi encontrado por H.S.B. (39) e J.V.S. (72), que acionaram a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão com sinais de violência no rosto e na cabeça. Ao lado do corpo havia uma poça de sangue e um facão enferrujado.
Vizinhos disseram à PM não ter ouvido qualquer sinal de luta ou visto qualquer movimentação estranha ou anormal. A vítima morava sozinho num barraco de madeira bastante humilde e nenhum familiar foi localizado.
De acordo com a perícia da Polícia Técnica, J.C.S. teria ingerido álcool e a morte ocorrido há 2 ou 3 horas antes da chegada da PM, que foi acionada às 9h30.
Foram constatadas lesões na região da cabeça com cortes profundos, perfuração profunda na orelha e ouvidos direito, ferimento na boca com deslocamento e soltura de dentes e esfacelamento parcial. Porém, não havia sinais característicos de tentativa de defesa.
A polícia acredita que trata-se de homicídio, podendo tratar-se de latrocínio. O cadáver foi encaminhado ao IML de Piracicaba para exames necroscópicos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo