Capivari

Segunda edição da Feira Noturna usará novos espaços da Praça Central para melhor acomodar visitantes

A Feira Noturna, evento que foi um sucesso em sua primeira edição realizada no mês de julho, usará novos espaços da Praça Central de Capivari para melhor acomodar os visitantes.

A iniciativa visa a melhor distribuição dos feirantes e também o conforto das pessoas que prestigiarão as atrações disponíveis. A edição de agosto acontece nesta quinta-feira, dia 10, das 17h às 22h e contará com aproximadamente 90 feirantes.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a mudança se deu em razão do grande apelo popular na primeira edição e também por conta do aumento de feirantes inscritos para essa edição do evento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As barracas ficarão situadas no calçadão em frente ao Platô da Praça Central, na rua Saldanha Marinho e no calçadão da rua Fernando de Barros, oferecendo uma experiência única para a população presente.

Para montagem das estruturas, a rua Saldanha Marinho será interditada parcialmente na altura de sua esquina com a rua XV de Novembro, a partir das 12h desta quinta-feira.

Após às 16h, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana interditarão totalmente o local para passagem de veículos, além de sinalizar o trecho para que os condutores adotem rotas alternativas durante esse período, já que o trecho permanecerá interditado até o término do evento, que está previsto às 22h.

Além dos feirantes, a Praça Central terá também uma exposição de carros antigos nos calçadões que não estiverem ocupados por expositores, além de organizar uma pequena feira de adoção de animais, de iniciativa do Centro de Controle de Zoonoses de Capivari.

A tenda ficará situada no calçadão da Praça Central, na rua XV de Novembro, próximo ao semáforo. Vale lembrar que para adotar um pet, é necessário ser maior de 18 anos.

Assim como na edição inicial, a Feira Noturna trará duas atrações musicais para animar a noite dos visitantes. Desta vez, o som ficará por conta de Jean Bordini, com clássicos da música nacional e a banda Edição Extra, com canções consagradas da época de ouro do Rock Internacional. Cada cantor se apresentará por duas horas, em palco localizado na esquina entre a rua Saldanha Marinho e Regente Feijó.

Expositores

– Área de consumo no local:
Lanches, doces, carne assada, bolinho de frango, croquetes, pastel, caldo de cana, chopp, churrasco, comidas tropeiras, batata recheada, comidas de rua, cuscuz no copo, variedade de sorvetes, porções, crepe, pizza, massas e drinks.

– Barracas apenas para retirada:
Confeitaria, bolo, pães caseiros, frutas e legumes, milho verde, ovos, defumados, doces, temperos, queijos e peixes frescos.

– Produtos não-alimentícios:
Perfumaria, produtos personalizados, bijuterias, roupas, óleos essenciais para saúde e bem-estar, cosméticos, brinquedos, floricultura, decoração, sex shop, área educacional e artefatos de decoração.

Para mais informações sobre edições futuras da Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no Ganha Tempo Municipal, que fica localizado na rua Tiradentes, 283, centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. Caso queira mais informações sem a necessidade de comparecer presencialmente no local, o WhatsApp (19) 3492-8878 está disponível no mesmo horário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?