Santander lança campanha de incentivo ao consumo no iFood
Instituição fala sobre praticidade e segurança ao realizar compras no aplicativo utilizando o Cartão Online Santander
“Seus restaurantes e estabelecimentos favoritos estão com saudades”. Com essa frase, o Santander está incentivando os seus clientes e consumidores a voltarem a comprar com o Cartão de Crédito Online. A campanha é direcionada ao consumo em restaurantes e estabelecimentos, pelo aplicativo iFood.
“Volte a pedir os melhores lanches, fazer compras e receber produtos no conforto de casa com iFood!”, incentiva um dos e-mails marketing disparados pelo Banco Santander.
A instituição também garante que essa experiência pode ser mais prática e segura, utilizando como meio de pagamento o Cartão de Crédito Online Santander.
No site do banco, você pode escolher o Cartão de Crédito Online que mais combina com o seu perfil. E o melhor de tudo, eles prometem agilidade e sem custos adicionais.
Santander no Brasil
O Santander é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional. Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos.
A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.
iFood
O iFood é uma empresa brasileira que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. Hoje, é a FoodTech referência na América Latina e está presente em dois países (Brasil e Colômbia).
A ferramenta facilita o consumo de alimentos no sistema delivery em bares e restaurantes. Você pode acessar o iFood pelo site ou pelo aplicativo. Ele está disponível para download nas lojas PlayStore e ou AppleStore.