Sandy e Junior usaram o Instagram na noite de sexta-feira, 29, para se comunicarem com os fãs que têm feito reclamações sobre as vendas de ingressos para a turnê “Nossa história”. No início de março, os irmãos anunciaram que vão retomar a dupla para shows em comemoração aos 30 anos de carreira. Nas últimas semanas, os fãs vêm reclamando dos preços dos bilhetes, da dificuldade de compra e até de esquemas de cambismo virtual.
“Estávamos com tanta vontade que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em Belo Horizonte e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis”, escreveram os dois, em textos iguais das redes.