O mês de julho foi de muito trabalho para toda a equipe do Saae Capivari. De acordo com números divulgados pela autarquia, um total de 1.293 ordens de serviços foram executadas somente no último mês. Quando comparado com o mês de junho, houve um aumento de 30,87% nos atendimentos.
Os serviços realizados englobam primeira ligação, troca de equipamentos, troca de lacres, serviços com caminhão-pipa, manutenção em geral, abertura e fechamento de registro, troca de registro, vazamentos (rua, calçada, hidrômetros, cavaletes), limpeza de fossa, serviços gerais, esgoto entupido e manutenção em vias.
O superintendente do Saae, Guilherme Rego, comemora os resultados conquistados no último mês.
“É uma alegria ver a evolução mês a mês dos nossos servidores no atendimento ao público. Isso demostra o comprometimento de todos os colaboradores em atender a expectativa da população, as demandas diárias, os problemas que surgem relacionados a água ou esgoto.
Continuamos com o compromisso de entregar o melhor resultado para a população de Capivari, fazendo a diferença no dia a dia de todos”, disse.
Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.