Região

Roberto Morais quer suspensão da cobrança de pedágio

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) apresentou nesta terça-feira (10/08) três moções de apelo para apreciação da Comissão de transportes da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo sobre as cobranças de pedágio em três rodovias da região de Piracicaba.

Os documentos registram um apelo para que a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, suspenda as cobranças de tarifas de pedágio, nos trechos operados pela concessionária EIXO, compreendendo a SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/ Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/ São Pedro) e a SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra).

Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)
Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)

As solicitações atendem os anseios da população que circula pelos trechos diariamente e vai ser penalizada com aumento dos custos.

Publicidade

“Todos estão sentindo os reflexos negativos da pandemia, sendo por perdas materiais e até de familiares. Esperamos que a Artesp fique sensibilizada”, destaca Roberto Morais.

As Moções pedem a suspenção da cobrança da Tarifa de pedágio, devido o grave momento vivido globalmente, ante à deflagração pandêmica ocasionada pela disseminação do Corona vírus.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo