Representantes de instituições filantrópicas reúnem-se com vereadores para tratar do projeto da reforma da previdência
Representantes da Apae, Asas, Associação Santa Rita de Cássia, AVCC, Casa da Criança, Casa Nossa Mãe, Lar dos Velhinhos, Santa Casa de Misericórdia e Teto e Afeto estiveram na Câmara Municipal de Capivari na noite de segunda-feira, 25, em reunião com os vereadores sobre o projeto de lei que trata da reforma da previdência municipal.
Ao exporem as atribuições e trabalhos de cada instituição, os representantes explicaram aos vereadores que, caso o projeto de lei não seja aprovado em tempo hábil, a prefeitura suspenderá os repasses das subvenções por falta de dinheiro, o que causará grande prejuízo a todos, inclusive com a possibilidade de interrupção das atividades das entidades.
Na quinta-feira, 28, ocorrerá uma nova reunião sobre o assunto, com a participação de vereadores, secretários municipais, membros do Sindicato dos Servidores Públicos e representantes dos servidores municipais. O projeto segue em análise nas comissões permanentes da Câmara e ainda não possui data definida para a votação.