CapivariDestaques

Rapaz é preso pela segunda vez em Capivari por violência contra mulher

Com o advento da COVID-19 e o isolamento social, casos de Violência Doméstica e Familiar tem se intensificado e o número de denúncias presenciais vem diminuindo, conforme dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, publicado em 16/04/2020.

A Polícia Civil de Capivari, na quinta-feira (23), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um rapaz de 24 anos, reincidente na prática de Violência Doméstica contra Mulher. O homem já havia sido preso em flagrante no mês de julho do ano passado e voltou a ameaçar a vítima.

As Delegacias de Polícia, são serviços essenciais e continuam funcionando normalmente, respeitando as orientações de segurança contra a propagação da COVID-19.

Publicidade

A Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari vem atuando incessantemente nos casos de solicitação de Medidas Protetivas de Urgência e pedidos de Prisão Temporárias e Preventivas, que já registram números superiores aos meses anteriores.

Denuncie através dos canais: Disque 180, Site da Delegacia Eletrônica, 190 – Polícia Militar, 153 – Guarda Civil Municipal ou pelos telefones (19) 3491- 4181/3491-2563 – DDM.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo