CapivariNotíciasRafard

Raízen oferece curso profissionalizante gratuito para pessoas com deficiência em Rafard

07/03/2016

Raízen oferece curso profissionalizante gratuito para pessoas com deficiência em Rafard

Inscrições para curso de Assistente Administrativo podem ser feitas até o dia 8 de março
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RAFARD | A Raízen, unidade Rafard, está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de Assistente Administrativo voltado para pessoas com deficiência. As aulas serão ministradas no SENAI, em Rafard, e as inscrições podem ser feitas entre até terça-feira, 8 de março.

Ao todo, serão oferecidas 25 vagas. O curso tem duração de 3 meses e visa a qualificação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. A oportunidade também é aberta a moradores de Capivari.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no SENAI, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. É necessário levar RG, CPF (ou CNH), comprovantes de residência e de escolaridade e é imprescindível apresentar a cópia do laudo médico da deficiência. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3496-7550 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Rio das Pedras
A unidade Santa Helena, também está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de Auxiliar de Logística voltado para pessoas com deficiência. Serão 25 vagas. As aulas serão ministradas na Secretaria de Educação, em Rio das Pedras, e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 16h. É necessário levar RG, CPF (ou CNH), comprovantes de residência e de escolaridade e é imprescindível apresentar a cópia do laudo médico da deficiência. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3493-6407 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a Raízen
A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 60 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo