BrasilDestaquesRafard

Rafardense é destaque na gestão da CPIC Brasil e recebe prêmio na China

Premiação foi entregue na cidade de Kunning, na China (Foto: Divulgação/CPIC Brasil)

A CPIC Brasil foi premiada na última quarta-feira, 26, em evento realizado na cidade de Kunning, na sede do Grupo YYTH na China, onde foram reconhecidas as empresas do grupo que se destacaram por sua performance no decorrer do ano de 2018, em diversas áreas.

A unidade brasileira da CPIC, localizada no distrito industrial da Capivari, foi representada pelo gerente geral, Wei Zecong, e pelo rafardense Paulo Braga, vice gerente geral. Eles se destacaram na categoria Gestão, premiação obtida pela empresa destaque no alcance dos objetivos do grupo.

“Agradecemos a todos os colaboradores, clientes e parceiros que nos apoiaram nos apoiaram no decorrer deste ano e nos permitiram conquistar este prêmio”, reconhecem os diretores.

A empresa
A CPIC BRASIL Fibras de Vidro Ltda está instalada na cidade de Capivari, Estado de São Paulo. A fábrica iniciou suas atividades em 1992 e foi a primeira unidade de produção de reforços de fibra de vidro da América Latina a obter o certificado ISO 9002. Atualmente, é certificada na ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001, conquistando um alto nível de comprometimento de todos os seus colaboradores e é considerada uma referência mundial na aplicação das técnicas de Lean Manufacturing.

A empresa exporta seus produtos para os Estados Unidos, Europa, Ásia e países da América Latina e atende diversos segmentos da indústria do plástico reforçado, na construção civil, bens de consumo, esporte, lazer, agrícola, eletroeletrônicos, infraestrutura e indústria química. As fibras de vidro da CPIC BRASIL estão sempre presentes quando se faz necessário leveza, durabilidade e resistência.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?