RafardRegião

Quadrilha explode agência e foge com dinheiro em Elias Fausto

Na madrugada de sexta-feira (15), uma agência do Banco Bradesco localizada na Rua 13 de Maio, no centro de Elias Fausto teve dois de seus caixas eletrônicos roubados. Seria mais um caso comum de roubo, se não fossem as explosões que os bandidos usaram para arrombar os caixas eletrônicos.
O estrondo das explosões que destruíram parte da agência foi ouvido em Salto, cidade que faz divisa com Elias Fausto. Foram três estrondos consecutivos e de grande proporção.
O Banco Bradesco não informou o valor roubado. Pessoas que passavam pelo local levaram cédulas de cem e cinquentas reais que foram arremessadas na rua após as explosões. Uma placa de aço de um dos caixas eletrônicos foi encontrada à cerca de 100 metros de distância do banco. O delegado titular de Elias Fausto, Dr. Gillys Esquitini Scrocca, afirma que tão logo recebeu a notícia, todas as providências preliminares foram tomadas, com a mobilização de policiais civis de Piracicaba, militares e guardas municipais.
“A guarda municipal recebeu uma ligação anônima dando conta que no Bairro Jardim Ipiranga, aproximadamente dez quilômetros do centro, um veículo suspeito com pessoas fortemente armadas estava circulando, assim, o guarda que operava a central avisou a polícia, que se deslocou até o local juntamente com guardas municipais que estavam trabalhando” informou Gillys.

Segundo o delegado um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e identificar os culpados.

Rafard
Uma semana antes (quinta-feira, 7), três ladrões usaram maçarico para estourar dois caixas eletrônicos da agência Santander, no Centro de Rafard e roubar uma alta quantia em dinheiro, durante a madrugada. Ainda não se sabe quanto foi levado do local. Os criminosos também retiraram as câmeras de segurança da agência antes de fugir.
De acordo com a Polícia Militar de Capivari, o trio entrou na agência e abriu as duas máquinas. Uma pessoa que achou a movimentação estranha no local ligou para a PM e avisou sobre o crime. Os policiais procuraram os suspeitos, mas eles não foram localizados.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo