Capivari

Professor Sérgio Bueno da Silva e locutores do programa “Deu a Louca” recebem Moções de Aplausos na Câmara Municipal de Capivari

O professor Sérgio Bueno da Silva foi homenageado na noite de segunda-feira, 11, pelo vereador Thiago Braggion (PSL) com uma Moção de Aplausos pelo Dia da Biblioteca, comemorado em 09 de abril. Ele é o responsável pela biblioteca da Escola Estadual Waldemar Thomanize, no bairro Castelani.

Vereador Thiago entrega Moção ao professor Ségio. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Silva esteve presente na 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari para receber a propositura, que foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Vereadores com professor Sérgio e familiares. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Tem sido uma experiência muito gratificante. A cada dia perceber que mais crianças, mais jovens e adolescentes têm desenvolvido o hábito [de ler].

Publicidade

Temos feito muitos projetos na escola e, a cada dia, vemos os frutos, temos colhido os frutos desse trabalho”, disse o professor em tribuna.

Os locutores Jean Bordini e Juninho Sales também foram homenageados com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), pelos dez anos do programa “Deu a Louca”, transmitido pela rádio Raízes FM.

Vereador Ruan entrega Moção ao Jean e Juninho. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Matheus Macedo da Silva, que também faz parte da equipe de apresentadores, não pôde estar presente.

Vereadores com Jean e Juninho. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Seguindo a proposta do programa que possui conteúdos mais divertidos, Bordini fez algumas brincadeiras em seu discurso e falou um pouco da trajetória do programa, inclusive das dificuldades, e lembrou de outras pessoas que já fizeram parte do “Deu a Louca”. A Moção de Aplausos nº 37/2022 também foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo