Capivari

Prefeitura age rápido e interdição do Carlos Colnaghi dura menos de um dia

A Prefeitura de Capivari agiu rápido e, menos de 24 horas depois da interdição do Carlos Colnaghi pela (FPF) Federação Paulista de Futebol, o estádio estava novamente liberado. Interditado na terça-feira, 19, por uma questão burocrática, na quarta-feira, 20, o campo, que é a casa do Capivariano na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, já havia obtido a liberação da FPF.

A interdição ocorreu porque houve um atraso no envio de laudos técnicos pelo Corpo de Bombeiros (CB) de Piracicaba à FPF. Após o contato da Prefeitura com o CB informando a confusão, os documentos foram encaminhados no mesmo dia à Federação Paulista de Futebol e o problema contornado.

O prefeito interino de Capivari, André Luis Rocha (PSOL), demonstrou satisfação pela velocidade com que o caso foi resolvido. “Conseguimos, em tempo recorde, liberar o estádio para que o Capivariano dê sequência à disputada do Campeonato Paulista jogando diante da sua torcida”, disse.

Publicidade

Dr. André também destacou o empenho do CB e da FPF em colaborar com o governo municipal na rápida resolução do problema. “Os dois órgãos foram muito solícitos. Aproveito para agradecê-los, em especial a capitã do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, Marta Defacio Barone, que nos ajudou a solucionar a situação em menos de 24 horas.”

Liberado pela FPF, o Carlos Colnaghi recebe neste sábado, 23, às 16h, o confronto entre Capivariano e Juventus, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo