Capivari

Polícia prende quatro homens em operação contra o tráfico de drogas

Operação Niflheim desarticula rede de distribuição de entorpecentes em bairros de Capivari; apreensões incluem drogas, munições e simulacros de armas

Quatro homens foram presos durante a Operação Niflheim, deflagrada na última quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Capivari em parceria com a Guarda Civil Municipal. A ação ocorreu nos bairros Padovani, São Luís, Moreto e Vila Balan e teve como objetivo desarticular redes de tráfico de drogas que operavam na região.

Coordenada pela delegada titular de Capivari, Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina, a operação foi resultado de meses de investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). A equipe monitorou atividades suspeitas e o fluxo de vendas de drogas nos bairros identificados, resultando no cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais estratégicos.

Segundo a polícia, durante as ações, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, crack e cocaína, além de tijolos de maconha encontrados escondidos em quintais. Os agentes também confiscaram munições, dinheiro em espécie, balanças de precisão, materiais de embalagem de drogas e simulacros de armas de fogo.

Publicidade
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com a nota enviada pela PC, em uma das abordagens, uma mulher desacatou um guarda civil e resistiu à ação, sendo conduzida à Delegacia de Polícia para registro de termo circunstanciado. Um menor encontrado com entorpecentes em uma das residências foi levado à unidade policial para as providências legais relacionadas ao ato infracional.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Participativa de Piracicaba para audiência de custódia.

A Polícia Civil destacou que as operações continuarão de forma regular para combater o tráfico de drogas e proteger a segurança dos moradores de Capivari e região.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo