Capivari

Polícia prende homem por estupro de vulnerável em Capivari

A Polícia Civil de Capivari deflagrou na última segunda-feira (26), a operação Inocência Perdida, após crime que aconteceu no bairro São Marcos, em Capivari.

Segundo a polícia, a vítima de 12 anos de idade relatou que estava sentada na calçada em frente à residência de sua tia no momento do crime.

“O homem se aproximou da menina e começou a fazer perguntas invasivas e inapropriadas. A vítima, de pronto tentou se desvencilhar do homem e de suas perguntas, momento em que o agressor a beijou forçadamente”, diz a nota da PC.

Publicidade

De acordo com os policiais, o homem de 44 anos é conhecido pelos moradores locais e reside no bairro Moreto.
A vítima, acompanhada da mãe, compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari para registrar o crime. Na unidade, a menina recebeu todo auxilio necessário e passou pela escuta especializada com a Psicóloga da DDM.

Foto: Divulgação

Diante do que foi apresentado e com base nas investigações, a delegada titular, dra. Maria Luísa Dalla Bernardina representou pela prisão temporária do indivíduo e ao mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na tarde de segunda-feira (26), os policiais localizaram o suspeito e em sua residência, apreenderam um simulacro de arma de fogo, munições e entorpecentes, além de dois aparelhos celulares.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, além do auto de prisão em flagrante pelos ilícitos apreendidos em sua casa.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi levado até a Delegacia Participativa de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo