Polícia Civil abriu investigação para apurar se há ligação entre os crimes. Restos mortais estavam nos porta-malas e veículos, em áreas afastadas.
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de porta-malas de veículos nas cidades de São Pedro (SP) e Mombuca (SP) nesta segunda-feira (16). Em ambos os casos, os carros foram achados já sem as chamas e em bairros afastados da região central. Apesar da distância de 70 quilômetros entre os municípios, será investigada uma possível ligação entre as ocorrências.
Em São Pedro, de acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima ao serviço de emergência da Polícia Militar (PM) informou que havia um Volkswagen Gol incendiado no bairro Santo Antônio. Ao chegar lá, a equipe policial encontrou a ossada carbonizada e o carro incendiado.
Nenhum documento ou elemento que pudesse identificar a vítima foi encontrado. Segundo relato de um policial civil, no local havia apenas ossos pequenos espalhados pelo porta-malas. Não havia sequer o crânio da vítima.
Em Mombuca, o veículo estava no meio da vegetação na área rural da Mata do Pinheiro. Um Volkswagen Polo com placas de Piracicaba (SP) foi visto por um motorista que passava por uma estrada próxima. O sargento Antônio Costa dos Santos explicou que foi feita uma busca pelo proprietário do veículo e descobriu-se que ele vive em Piracicaba (SP) e está desaparecido desde domingo (15).
A Polícia Científica periciou os dois carros para embasar laudo sobre as ocorrências. Os restos dos corpos carbonizados foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte:G1