28/10/2014
Polícia Civil prende oito pessoas por porte de drogas
Operações aconteceram nos bairros Moreto e São João; após denúncia anônima, polícia localizou mulher agredida pelo marido, que fugiu
CAPIVARI – Na quinta-feira, 16, a Polícia Civil prendeu um homem com uma moto sem placa e documento, no bairro Moreto. Quando os investigadores o avistaram, o suspeito empinou a moto e tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, também foi apreendida uma porção de maconha. De acordo com os policiais, a moto foi guinchada e o condutor conduzido à delegacia. Ele irá responder por porte de entorpecentes e direção perigosa.
No mesmo dia, após investigações da Delegacia de Defesa da Mulher e em continuidade às operações no bairro São João Batista, a Polícia Civil apreendeu 750 porções de cocaína e crack em uma horta. Ao perceber a chegada dos policiais, um suspeito fugiu pela mata, mas já foi identificado e está sob investigação.
Quando as operações começaram, na semana passada, sete pessoas foram presas, entre elas duas mulheres. Além disso, a Polícia Civil cumpriu 14 mandados de busca judicial. A ação contou com a participação do Grupo de Operações Especiais, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Agressão
Após denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo marido com uma arma de fogo, os policiais localizaram a residência indicada no Moreto, na segunda-feira, 13. De acordo com a vítima, o homem a agrediu e fugiu. Na casa, a Polícia Civil encontrou duas armas de fogo sem registro, munições e acessórios para recarga. Os itens foram apreendidos e foi registrado boletim de ocorrência. O autor está sob investigação.