Policia Civil de Capivari em conjunto com a GCM realiza a terceira fase da “Operação Integrada”
Cinco pessoas foram presas em flagrante
Ação da Polícia civil encontrou porções de maconha, cocaína, crack, materiais relacionados ao comércio de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Civil e a GCM de Capivari realizaram nesta quarta-feira (20) a terceira fase da operação integrada, a qual visa combater o tráfico de drogas no município de Capivari. Na ação, fora dado cumprimento em dois mandados de busca e apreensão domiciliar, resultantes de investigações que apuram o comércio de entorpecentes.
Durante a operação, quatro homens de 35, 38, 25 e 20 anos e uma mulher de 18, foram presos em flagrante. As equipes comandadas pela delegada titular Drª Maria Luísa, diligenciaram em dois bairros da cidade visando apurar as denuncias sobre o fornecimento de entorpecentes.
Segundo a polícia, foram apreendidos 50g de maconha (porções), 28g de cocaína (papelotes), e 22,5 g de crack (pedras), 02 LSD (unidades), 08 celulares, máquinas de cartão de crédito/débito, balança de precisão, um veículo, cadernos de anotações, 1 notebook, pendrive, apetrechos que comumente são usados para embalar drogas, além da quantia de R$ 889,00 (oitocentos e oitenta e nove reais)
Toda droga e objetos apreendidos foram encaminhados para realização de perícia no Instituto de Criminalística de Piracicaba/SP.
Ainda conforme a Polícia, as operações deflagradas contribuem para diminuição de circulação de pessoas com envolvimento ao tráfico de drogas, e outros crimes, além de ressaltar a ação eficaz por parte da Polícia Civil e da Guarda Civil no combate aos crimes.
Os indivíduos foram encaminhados até Delegacia de Polícia de Capivari e posteriormente transferidos até a cadeia participativa de Piracicaba, onde aguardam pela audiência de custódia.