Capivari

Polícia Civil de Capivari deflagra operação ‘Ultimato’

A equipe da Polícia Civil de Capivari, chefiada pela delegada titular Drª Maria Luisa Dalla Bernardina, cumpriu na manhã de terça-feira (11), mandados de prisão e busca e apreensão em face da operação denominada ‘Ultimato’.

A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã e contou com o apoio da Guarda Civil e Polícia Militar de Capivari.

Os agentes se reuniram no prédio da Delegacia de Capivari, onde todas as informações foram discutidas para o melhor desempenho no trabalho a ser realizado.

Publicidade

Segundo a polícia, a operação Ultimato começou com os cumprimentos de mandados de prisão e internação contra suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de irmão de guarda municipal, em Capivari, no dia 10 de setembro deste ano.

Além disto, também cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que mais três pessoas foram autuadas em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas. Destas, duas mulheres na cidade de Mombuca e um homem no bairro Moreto.

Um adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas.

Todos capturados foram conduzidos e apresentados na delegacia, e após os procedimentos formais das ordens judiciais, ficaram à disposição da Justiça.

Apreensão

Durante as diligências, os agentes localizaram diversas porções de entorpecentes (maconha, cocaína) materiais provenientes do tráfico de drogas, celulares, demais objetos e a quantia de R$ 9053,00 (nove mil e cinquenta e três reais).

Segundo a investigação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, além de cinco mandados de Prisão Temporária e um mandado de internação de adolescente.

No decorrer da ação, mais três pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo