O prefeito Marcos A. Poletti anunciou na quinta-feira (4) a decisão que irá resultar em mais um importante investimento para Mombuca.
Já está publicado (confira nesta edição) o decreto, de número 1370/2012, que trata sobre a desapropriação de uma área de mais de 67 mil m² para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Mombuca. Com a conquista, o município terá mais qualidade de vida, pois a estação será construída em local distante do perímetro urbano.
De acordo com Poletti, esta conquista é fruto de um trabalho intenso desde o início de sua gestão. “Uma de nossas metas era que, através de parceria com a Sabesp, fosse conquistada uma área para a construção de uma estação de tratamento de esgoto fora da área urbana da cidade. Já estamos no processo de desapropriação, e com isso, Mombuca terá uma Estação de Tratamento de Esgoto a mais de 1 Km de distância dos bairros”, explica.
Na última quinta-feira (4) foi realizada no gabinete do prefeito uma reunião com a presença do gerente de Divisão da Sabesp de Hortolândia, Alinar Silva Lima, para assinatura do Decreto de Desapropriação da área que está localizada no sítio Santo Antonio, em Mombuca.