DestaquesRafard

Palmira Talassi, um símbolo de amor e serviço em Rafard, nos deixa aos 76 anos

Na noite da última quinta-feira, 19, em Piracicaba, faleceu Palmira Genoveva Piazentim Talassi, aos 76 anos. Figura querida e respeitada pela comunidade rafardense, Palmira deixa um legado de dedicação e serviço. Ela parte deixando os filhos André, Sérgio, Ana Clara, além de genro, noras, netos e bisnetos.

Palmira foi uma presença constante nas atividades da comunidade católica de Rafard, sempre pronta para servir em festas e eventos. Além disso, ela e seu esposo, Ademar Talassi, conhecido como Penha, eram membros ativos do Rotary Club de Rafard, contribuindo significativamente para diversas ações sociais na cidade. Palmira também era integrante do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard, onde convivia ativamente com outros membros da comunidade.

O corpo de Palmira está sendo velado no Velório Municipal de Rafard, e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 20, às 16h, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, também em Rafard.

Publicidade
Penha e Palmira Talassi (em memória)
Penha e Palmira Talassi (em memória)

Túlio Darros, diretor do Jornal O Semanário e companheiro de Rotary de Palmira, lamentou profundamente sua partida. “Palmira era uma pessoa especial, que sempre se dedicou ao próximo. Deixamos aqui nossos sentimentos a toda a família. Agora, lá no céu, a dupla Palmira e Penha está formada novamente, onde com certeza terão o merecido descanso”, declarou.

Palmira deixa uma lacuna imensurável em nossa comunidade, mas seu legado de serviço e amor ao próximo permanecerá para sempre em nossos corações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo