Manhã de terror, assim pode se descrever o que uma adolescente de 14 anos passou na mão do seu próprio pai no último domingo (30/08).
Era por volta das 06h40min, quando a central de polícia, o COPOM, acionou o policiamento rodoviário informando que pela SP 304, a Geraldo de Barros, tinha uma adolescente pedindo socorro por ter sido vítima de tentativa de estupro.
Seu algoz, seu próprio pai, a chamou para levar sua mãe ao trabalho, na volta tentou adentrar em um motel que fica no bairro Jardim Vivendas Bela Vista no km 175, mas o atendente não autorizou, pois percebeu que até então o casal estava discutindo, brigando.
O pai não desistiu da investida, parou o carro embaixo de um viaduto onde então tentou o estupro, a adolescente conseguiu se desvencilhar e ferindo a cabeça dele com uma pedrada.
O pai, muito bravo, a abandonou no local e tomou rumo ignorado, a vítima muito abalada, caminhou descalça até conseguir socorro.
Poucos minutos depois outra chamada da central de policiamento COPOM, desta vez tratava-se de um carro capotado e pegando fogo a 800 metros da agressão sofrida pela adolescente, o carro era do agressor, o policiamento da 5ªCia foi acionado, dando apoio à ocorrência.
Outra equipe do policiamento rodoviário foi até a casa da adolescente, onde encontrou o pai bem tranquilo.
Recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial, onde permaneceu preso por tentativa de estrupo.
Já no período da tarde, por volta das 16h39min, o papai estuprador não suportou seu ato criminoso, e cometeu suicídio dentro da cela da carceragem, utilizando-se de um lençol. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas de nada adiantou, pois já estava sem vida.