Capivari

Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ atende população em Capivari

12/05/2017

Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ atende população em Capivari

Foto: Divulgação/SAAE Capivari
Foto: Divulgação/SAAE Capivari

CAPIVARI | Capivari recebe na quarta-feira, 17, a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), que regula a prestação dos serviços de água e esgoto na cidade. A atividade será realizada na Praça Central Rodrigues de Abreu e terá o objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população.

A ideia da Ouvidoria Itinerante surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento desde 2011. O veículo adesivado da instituição é estacionado no município, com estrutura para prestar atendimento e informações sobre a atuação da agência. Desde o início da atividade, em outubro de 2014, foram realizadas 78 visitas e 4.000 atendimentos.

Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador de serviços do município, por isso a ação contará com representantes do SAAE.

Publicidade

Na primeira passagem da Ouvidoria Itinerante em Capivari, o atendimento ocorreu na Praça Central. Na segunda passagem, o atendimento ocorreu no saguão do SAAE. Porém como houve mais fluxo de pessoas na Praça, a terceira visita será novamente na Praça Central Rodrigues de Abreu.

O atendimento convencional da Ouvidoria da ARES-PCJ acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445 ou pelo WhatsApp (19) 99954-2370.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo