Um aposentado de 74 anos foi preso temporariamente em Capivari, na manhã desta sexta-feira,25, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o investigado já possuía outras passagens policiais por crime de igual teor. O homem residia com um dos adolescentes, de 14 anos, com o consentimento da mãe.
De acordo com a delegada, Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, responsável pelo caso, as investigações começaram a cerca de um mês. “Se tomou conhecimento de que se tratavam de quatro crianças, as quais possuíam envolvimento com o estuprador. Contudo, há projeções policiais que ainda demandam conclusões, que mais crianças do município foram molestadas pelo investigado”, conta.
A polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário de Capivari, onde foram apreendidos computadores, pen drive, 48 preservativos, estimulante sexual e cds com conteúdo pornográfico. Mais detalhes sobre o crime não foram informados por se tratar de ocorrência que tramita sobre segredo de justiça.