Mombuca

Muro no final da XV de Novembro é derrubado pela nova administração

O Serviço de Fiscalização Urbana da Prefeitura de Mombuca tomou medidas decisivas com relação ao muro construído no final da rua XV de Novembro, que dá acesso às escolas e é uma das principais vias de entrada e saída da cidade.
O muro, construído pela gestão anterior, em 2012, foi demolido liberando a passagem de veículos e pedestres. A decisão da derrubada do muro veio após inúmeros pedidos de moradores que reclamavam sobre o fechamento da rua principal da cidade.
Muitos moradores reclamavam que com a construção do muro a entrada da cidade via Rio das Pedras ficou fechada, o que se tornou um empecilho para os motoristas que tinham o hábito de passar pelo trecho no final da XV de Novembro.
Após a derrubada do muro, moradores manifestaram apoio à decisão. “Com o muro a cidade ficou fechada. Até mesmo para chegar ao cemitério e ao velório tínhamos que passar pela Avenida FEPASA, onde passam muitos caminhões. Agora parece que a cidade está até mais leve, pois o muro chegava a rua principal da cidade”, afirmou B. S. F, morador da cidade.
O Serviço de Fiscalização retirou todo o entulho e fez a limpeza do local. Também foram tomadas medidas para garantir a segurança dos alunos na Escola Argentina Frances.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo