A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem na madrugada da última sexta-feira, dia 20, que estava praticando a venda e entrega entorpecentes a domicílio usando o seu carro.
A prisão ocorreu no bairro Jardim Elisa, após os agentes receberem denúncias sobre um motorista de aplicativo que, supostamente, estava fazendo a entrega de drogas.
Após breve patrulhamento, foi possível encontrar o veículo que batia com as descrições, o que motivou a abordagem.
Durante o procedimento, foi encontrado em posse do condutor uma porção de cocaína, porém, dentro do carro haviam R$346,50 em notas fracionadas e outras 20 porções da mesma substância.
Ao ser questionado, o suspeito informou que fazia a venda de drogas para que pudesse pagar suas contas e informou aos agentes um local próximo onde haviam mais entorpecentes.
Chegando no local indicado, foi possível encontrar outras 20 porções de cocaína, um caderno de anotações e dois cartões.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio para que as medidas sejam adotadas; enquanto o suspeito de 33 anos foi levado à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência da situação e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.
A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.