29/09/2015
Motociclista tem dedo amputado após ser atropelada no bairro Bela Vista
Motorista apresentava sinais de embriaguez ao volante e se negou a parar o carro a mando da Guarda Municipal; ele foi preso
CAPIVARI | Uma motociclista de 22 anos teve o dedo mínimo da mão esquerda amputado após ser atropelada por um carro na noite de sexta-feira, 18, no bairro Bela Vista, em Capivari. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade, mas na manhã seguinte precisou ser transferida para Piracicaba, a fim de passar por uma cirurgia.
A Guarda Municipal (GM) informou que o motorista do veículo Corolla, com placas da cidade, fugiu sem prestar socorro. Ele foi localizado próximo à Ponte Santoro, porém não respeitou o pedido de parada e a perseguição continuou por mais alguns metros. A GM conseguiu abordar o carro na Rua André de Mello e constatou que o rapaz apresentava sinais de embriaguez ao volante.
Ainda de acordo com a GM, o condutor do veículo foi encaminhado à Santa Casa de Capivari para a realização de exames toxicológicos, mas se negou a fazê-los. Em seguida, o caso foi apresentado na delegacia, onde foi estipulado o valor da fiança. No entanto, o motorista não pagou e foi preso.