Capivari

MM Souza recebe homenagem por distribuição de brinquedos no Natal

O vereador de Capivari, Ruan Henrique Pellegrini, entregou Moção de Aplausos à empresa Auto Viação MM Souza Turismo. A homenagem foi concedida na quinta-feira (22), em reconhecimento à iniciativa da empresa de distribuir brinquedos para crianças carentes durante o Natal de 2023.

Na ação solidária da MM Souza foram distribuídos mais de 3 mil brinquedos e balas para as crianças. O projeto teve o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para quem muitas vezes não ganha presente.

A empresa reforçou a importância do espírito comunitário e também ressaltou o comprometimento em promover “momentos de alegria e união para a comunidade capivariana”.

Publicidade
Vereador Ruan entregando a moção para os representantes da empresa MM Souza Turismo. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ruan foi recebido pelos donos da empresa Marcos Vinícius de Souza e Matheus Roberto de Souza e expressou seus “sinceros agradecimentos” a todos os colaboradores da empresa que se envolveram e se dedicaram ao projeto.

“O apoio deles foi vital para tornar esse evento tão especial e memorável sobretudo para as crianças”, afirmou o vereador.

O vereador Ruan salientou a importância do evento e o fortalecimento da cidadania.

“Observamos que, além das crianças, os adultos e, principalmente, os idosos gostam de ver o Papai Noel entregando presentes para as crianças”, destacou Ruan. “Não é questão de ser carente de brinquedo, mas sim da carência da magia do Natal, de ter a presença do Papai Noel.”

A MM Souza é uma empresa familiar que há mais de 40 anos atua no mercado de transporte de passageiros e turismo em Capivari.

“A Moção de Aplausos é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho da viação e incentivar outras empresas e organizações a realizarem ações semelhantes em prol do bem-estar da comunidade”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo