Durante operação feita no bairro São Luiz na noite da última sexta-feira, dia 18, os agentes da Guarda Civil notaram um rapaz que começou a correr assim que notou a presença das equipes.
Durante a fuga, o homem dispensou uma sacola em frente a uma residência, conseguindo escapar fugindo pelo matagal.
Ao chegar no local onde a sacola havia sido dispensada, foi possível notar 14 porções de maconha em seu interior. No mesmo momento, uma mulher menor de idade disse aos oficiais que a sacola era de seu marido, por isso ele havia dispensado a sacola naquele local.
A moça autorizou a entrada dos oficiais na residência para que fossem procuradas outras porções de entorpecentes.
Dentro da residência, os Guardas encontraram outras cinco porções idênticas as da sacola, além de R$ 46,50 em dinheiro e anotações provenientes do tráfico de drogas.
Ao ser questionada, a mulher informou aos agentes que ela e seu marido faziam a venda de entorpecentes juntos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão a jovem.
Ela foi encaminhada ao Pronto-socorro para exame cautelas e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou o ato infracional por tráfico de drogas. Ela permaneceu à disposição da justiça.