Homem também foi autuado em flagrante após polícia encontrar projetis de arma de fogo em sua residência
Equipes da Polícia Civil de Capivari prenderam, na manhã desta quarta-feira (4), um homem de 52 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra três crianças, de 2, 6 e 11 anos de idade.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, pelo Conselho Tutelar, motivado por denúncia anônima.
A informação é de que o provável abuso era realizado pelo homem, que mantinha relacionamento amoroso com a avó das vítimas. O acusado também era responsável por ficar com as crianças enquanto a mulher trabalhava.
Segundo o Conselho Tutelar, as vítimas confirmaram os abusos.
Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e reuniu materiais que, segundo a polícia, trazem fortes indícios do crime.
A Delegada Titular, Dra. Maria Luísa, solicitou a prisão temporária do homem, bem como um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foram concedidos pelo Poder Judiciário.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (4). Além do mandado de prisão, o homem foi autuado em flagrante após a polícia localizar em seu imóvel, trezes munições calibre 38.