Capivari

Mãe mantém filhos reféns durante 2 horas em Capivari

Uma mãe manteve os filhos como refém por cerca de 2 horas na tarde de quinta-feira, 24, na própria residência, no Bairro Vila Fátima em Capivari.
A Polícia foi acionada às 18h10 e, segundo informações, a menina de 13 anos estava trancada no banheiro da casa e o menino de 4 anos era mantido sob ameaças com uma faca no pescoço.
Por volta das 19h30, a filha foi liberada e a Polícia Militar continuou a negociação. Logo em seguida, às 20h, os policiais utilizaram a arma ‘taser’ de eletrochoque para imobilizar momentaneamente a mulher.
A mãe e a criança foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari. De acordo com a Polícia, ambos passam bem e após o atendimento, a mulher será levada à Delegacia para prestar depoimentos.
De acordo com a tia, a mulher que é mãe solteira, enfrenta problemas de alcoolismo e já foi internada duas vezes para tratamento. Ainda não se sabe o motivo do porque ela manteve os filhos reféns.
Policiais Militares de Capivari e região, inclusive de Piracicaba participaram das negociações, que contou também com o Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal de Capivari.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo