Capivari

Legislativo homenageia aos 57 anos de fundação do Capivari Clube

O Legislativo, a pedido do vereador Gillys Esquitini Scrocca (PTB), entregou Moção de Congratulações à direção do Capivari Clube, na noite segunda-feira, 30, durante a 35ª Sessão Ordinária, no plenário da Câmara Municipal.
A homenagem se deu pela passagem dos 57 anos do clube, que acontece no próximo dia 14.
O clube começou sua história com a necessidade de construção de um local para eventos, no ano de 1956. Um grupo de senhoras e senhoritas saiu às casas das famílias do município colhendo assinaturas no livro de ouro. A fundação foi sacramentada em 14 de outubro de 1956, no plenário da Câmara Municipal de Capivari, sob a presidência do Dr. Sebastião Armelin e secretriada por Oswaldo Pellegrini.
Durante a homenagem, o vereador Dr. Gillys falou da história do clube, suas conquistas e importância para a cidade de Capivari. “É uma grande honra para mim fazer parte dessa família e hoje homenagear o Capivari Clube sob a presidência do Paulo Leite Júnior na diretoria e do Li Piazza, na presidência do Conselho. O clube tem que se manter firme na história da cidade e crescer cada vez mais. E tenho certeza de que isso vai acontecer naturalmente com a competência desses homens”, disse o vereador.
O presidente Paulo Leite Júnior agradeceu a homenagem em nome de todos os diretores presentes. Ele comparou a administração do clube à administração pública, onde existe o poder executivo, que é a diretoria e o conselho deliberativo, que é como o poder legislativo. “Ambos precisam andar juntos para o desenvolvimento positivo da instituição”, disse.
Todos os vereadores e diretores do Capivari Clube posaram para a foto oficial. Os diretores acompanharam toda a sessão ordinária.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo