NotíciasRafardRegião

Lavador Irmãos Brito confirma favoritismo e é campeão do futebol jovem no Cser

14/12/2015

Lavador Irmãos Brito confirma favoritismo e é campeão do futebol jovem no Cser

Em jogo emocionante, Atlético lutou até o fim, mas só conseguiu o empate
Equipe Lavador Irmãos Brito conquistou o título jovem, o troféu transitório Adilson Batata, a artilharia e o goleiro menos vazado da competição (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Equipe Lavador Irmãos Brito conquistou o título jovem, o troféu transitório Adilson Batata, a artilharia e o goleiro menos vazado da competição (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD – O Clube Social Esportivo Rafard (Cser) foi palco de mais uma grande final no campeonato de futebol society categoria jovem. A torcida se empolgou e torceu do início ao fim e foi presenteada com um belo jogo. A equipe do Atlético/Locadora Progresso nem parecia a mesma. Entrou em campo com postura de um time que queria ser campeão.

Agressividade, marcação, toque de bola, explosão, drible e objetividade. Com todos esses adjetivos a equipe partiu pra cima do Lavador Irmãos Brito e abriu 2 a 0 no placar, com gols do craque Baianinho e Dalton. O banho de água fria veio no segundo tempo. Com tranquilidade o artilheiro Amagno resolveu aparecer mais uma vez e marcou dois gols.

O empate já dava o título para o Lavador, quando Daniel Brandolin resolveu deixar o seu, acabando com as esperanças da torcida do Atlético. Baianinho ainda marcou mais um, empatando a partida, mas foi só. E se o goleiro Tiagão foi o destaque no primeiro jogo da final, os méritos da última partida foram todos para o goleiro Lincoln, que vinha de uma partida apagada, mas se redimiu e foi o grande nome da final, fechando o gol a sete chaves.

Publicidade
Atlético/Locadora Progresso entrou com outro espírito no segundo jogo da final e deu trabalho para o LIB (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Atlético/Locadora Progresso entrou com outro espírito no segundo jogo da final e deu trabalho para o LIB (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Atletas e torcedores questionaram a omissão do árbitro Silva em uma falta marcada pelo atleta Farinha, do Lavador, que já tinha cartão amarelo e parou a jogada com perigo de gol. “Foi falta para cartão e ele seria expulso. O resultado poderia ser outro, mas futebol é assim mesmo”, desabafou um torcedor do Atlético.

Fim de papo, Lavador Irmãos Brito 3 x 3 Atlético/Locadora Progresso. Além do título de campeão, o Lavador levou ainda o troféu de artilheiro com o atleta Amagno e goleiro menos vazado com Tiagão.

Amagno recebeu o troféu de artilheiro das mãos do diretor Bahia (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Amagno recebeu o troféu de artilheiro das mãos do diretor Bahia (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Torneio

A diretoria de Esportes do CSER realiza neste fim de semana, 12 e 13 de dezembro, um torneio de verão entre amigos e sócios do clube. Todas as equipes que disputaram o campeonato nas categorias jovem e veterano no segundo semestre terão a oportunidade de participar do torneio.

No sábado, 12, a partir das 14h, será realizado o torneio para os atletas jovens. No dia seguinte, às 8h30, é a vez dos atletas veteranos. Serão premiadas as equipes campeã e vice, artilheiros e goleiros menos vazado. As equipes devem confirmar a presença no torneio antecipadamente na secretaria do clube ou com o diretor de Esportes.

Um churrasco de confraternização será oferecido aos participantes, pelo valor de R$ 20,00 por pessoa. Informações na secretaria do clube ou pelo telefone 3496-1480.

O funcionário Carlão fez a entrega ao goleiro menos vazado, Tiagão (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Brito recebeu o troféu transitório Adilson Batata das mãos do atleta Aprígio (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Brito recebeu o troféu transitório Adilson Batata do atleta Aprígio (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo