EsportesNotíciasRafard

Jeniffer Ferraz conquista tricampeonato Paulista de Kickboxing em Piracicaba

15/04/2016

Jeniffer Ferraz conquista tricampeonato Paulista de Kickboxing em Piracicaba

Atleta da equipe GoesTeam venceu nas modalides ringue e tatame
Atleta rafardense é tricampeã Paulista na categoria e agora disputa o Brasileiro, no mês de maio (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Atleta rafardense é tricampeã Paulista na categoria e agora disputa o Brasileiro, no mês de maio (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

RAFARD | No último fim de semana, dias 9 e 10 de abril, Piracicaba recebeu a 25ª edição Campeonato Paulista de Kickboxing, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, com entrada franca. A competição realizada pela Confederação Brasileira e Federação Paulista de Kickboxing, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), contou com a participação de 1.030 atletas, de 43 municípios (55 equipes), número recorde de participantes, de acordo com a organização.
Rafard foi representado pela atleta Jeniffer Reducino Ferraz, que se sagrou tricampeã Paulista na modalide K1Rules (modalidade ringue) e campeão na modalide Kick Light (modalide tatame). Jeniffer foi campeão invicta, vencendo as quatro lutas. O evento serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que acontece no fim do mês de maio.
Jeniffer é atleta da equipe GoesTeam, do mestre Paulo Goes. “Agradeço primeiramente a Deus por ter chegado até aqui. Agradeço também a minha equipe e meu mestre pelo trabalho realizado na minha preparação, que foi fundamental para minha vitória”, reconheceu a atleta, que também fez questão de lembrar dos apoiadores: Academia FisioForma (empresa que patrocina e cuida da preparação física); Vilma Barbosa, Adelma Volpato, Carlão Bueno, Alexandre Fontolan, Marcelo Frederico, Rodolfo Minçon.
De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello, trata-se do maior evento de kickboxing já realizado no Brasil em número de participantes. “Tivemos um número de inscrições recorde”, destacou. Eles competiram nas categorias Adulto e Sub-17, nas modalidades de ringue e tatame.
“Só quem é atleta sabe a dificuldade em conseguir patrocínio para os custos de inscrição, alimentação, dieta, entre outros gastos, por isso, faço questão de agradecer essas pessoas que me ajudam”, lembra Jeniffer, que já iniciou a preparação para o campeonato brasileiro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?