Se você é ator ou atriz e quer participar do maior evento de horror da América Latina, basta preencher o formulário para fazer parte do processo seletivo
O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), iniciou as audições para atores e atrizes interessados em participar da seleção dos profissionais da Hora do Horror 2020. Artistas da região de Campinas, Valinhos, Vinhedo e Jundiaí podem se inscrever até o dia 24 de abril.
A Hora do Horror é o maior evento do gênero da América Latina e, neste ano, terá três meses de duração. A data oficial será informada em breve.
“Devido aos acontecimentos atuais com a pandemia do covid-19, a primeira fase da audição será por vídeo, assim como entrevistas e audições previamente agendadas”, explica o gerente de Conteúdo de Hopi Hari, Rogério Barbatti.
“Quando a situação se normalizar, o objetivo é ter ao menos 90% do elenco fechado e com tudo encaminhado para os processos de contratações”, completa.
A modalidade de contratação será a de microempreendedor individual (MEI) artístico e liberada apenas para profissionais que tenham registro profissional no Ministério do Trabalho (DRT) e estejam regulares junto ao Sindicato dos Artistas (Sated), dentre outras documentações exigidas para fechamento do contrato temporário.
Para se inscrever na audição, basta acessar o link: http://abre.ai/aT6O
Hopi Hari
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.
São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.
O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.