Até 10h30 desta segunda-feira (4), suspeito não havia sido encontrado. Clevam de Almeida, de 41 anos, levou tiro no pescoço no domingo (3)
Um eletricista de 41 anos morreu na tarde deste domingo (3) após ser baleado durante uma briga de trânsito em Rio das Pedras (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, Clevam Barreto de Almeida levou um tiro no lado esquerdo do pescoço, chegou a ser levado a um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado pela polícia como homicídio qualificado por motivo fútil.
A vítima, segundo o boletim da ocorrência, conduzia um Toyota Corola e no cruzamento da Rua Luiz Sidnei Cezarino com a Avenida Rosina Figorelli Coury, no bairro Luiz Massud Coury, se envolveu em um acidente com a motocicleta do suspeito. Após a batida, os condutores começaram a discutir e o eletricista acabou baleado.
Depois do disparo, o motociclista fugiu e deixou no local a moto, o capacete e o par de chinelos que vestia no momento do crime, segundo o registro policial. Há suspeita de que, no acidente, o motociclista tenha ferido o pé direito devido às manchas de sangue que ficaram no pedal de partida da motocicleta e no chinelo.
Até as 10h30 desta segunda-feira (4), o suspeito do homicídio ainda não havia sido preso, conforme informações da Polícia Civil.
Fonte: G1