23/09/2014
Mulher é morta a facadas no bairro São Pedro
Andrea Aparecida dos Santos recebeu quatro golpes nas costas e três nos braços; autor do crime foi encontrado oito horas depois e não resistiu à prisão
CAPIVARI – Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo marido, de 34 anos, em frente à residência do casal, no bairro São Pedro, na tarde de domingo, 21. Ele atingiu a vítima quatro vezes nas costas e três vezes nos braços e fugiu em um Chevrolet Monza. Cerca de oito horas depois, foi localizado no bairro Jardim Branyl. O homem confessou o crime à Polícia Civil e foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a mãe da vítima viu quando o pedreiro chegou em casa embriagado e começou a discutir com a companheira. A mulher saiu em frente à residência e foi atingida pelo marido com a lixeira de um vizinho. Desacordada, começou a receber vários golpes de faca. Ao tentar impedir o crime, a filha da vítima, de 12 anos, foi ameaçada pelo pai.
Ainda de acordo com o BO, Andrea Aparecida dos Santos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Capivari, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal iniciaram buscas pelo homem e o encontraram horas depois. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher. O pedreiro vai responder por homicídio qualificado.