Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Capivari, na última terça-feira (8). Ele é suspeito de cometer maus-tratos contra a própria filha, menor de idade.
O acusado foi localizado em Indaiatuba e autuado em flagrante por maus-tratos no âmbito da violência doméstica e familiar, contra a filha, de oito anos de idade.
Segundo informações, a denúncia foi apresentada pelo Conselho Tutelar de Capivari à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). As conselheiras informaram que a criança estava sofrendo constantes maus tratos e apresentava diversos hematomas pelo corpo.
Diante dos fatos, bem como apresentação de prontuário da vítima, a equipe da Polícia Civil de Capivari, sob o comando da delegada titular, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, iniciou trabalhos de inteligência para investigar o caso e localizar o agressor.
Após ser ouvido na DDM de Capivari, o homem foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.
A criança passou por atendimento médico e recebeu todo suporte necessário.
Denuncie
A Polícia Civil de Capivari disponibiliza um número de WhatsApp para denunciar casos como esse, de agressão e maus-tratos. O número é 19 98915-9948 e a polícia garante sigilo absoluto.