Na última sexta-feira, dia 11, os oficiais da Guarda Civil de Capivari, receberam uma denúncia através da Central de Comunicações (CECOM), sobre um caso de violência doméstica que estava acontecendo no bairro Santa Teresa D’Ávila.
Ao chegar no local, os agentes logo viram a denunciante em frente a casa, que contou aos oficiais que seu filho estava no interior do imóvel, com drogas e a ameaçando com uma faca e um martelo.
Os oficiais logo abordaram o suspeito, que levava com ele 15 porções de crack. Após breve averiguação, foi possível descobrir também, que sua mãe possuía uma medida protetiva contra ele, o que não permitiria a presença dele no recinto.
Diante dos fatos, o homem foi levado ao Pronto-socorro para exames cautelares e posteriormente levado à Central de Flagrantes de Piracicaba.
A autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito, permanecendo ele à disposição da justiça.
A Guarda Civil de Capivari atende todo tipo de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.