CapivariDestaques

Homem de 54 anos é preso por exploração sexual; duas adolescentes confirmaram denúncias

A Polícia Civil de Capivari, com apoio da Guarda Civil Municipal prendeu na última segunda-feira (4), um homem de 54 anos, investigado pelos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes. A prisão aconteceu no bairro São José, em Capivari.

As investigações do caso tiveram início quando chegou ao conhecimento da autoridade policial, informações sobre vídeos que circularam pelas redes sociais das vítimas juntamente do homem.

Após a verificação preliminar das informações, a equipe policial identificou o acusado, agora preso suspeito pela prática do crime de favorecimento à prostituição ou outras formas de exploração sexual de crianças, adolescentes ou vulneráveis.

Imagem ilustrativa

Foram vítimas, duas meninas de 15 e 16 anos. Elas foram ouvidas pela psicóloga da Delegacia da Mulher de Capivari e confirmaram as denúncias.

“O trabalho investigativo da polícia apontou que ele oferecia dinheiro em troca de relações sexuais com as vítimas, que não tinham consciência de que seus direitos eram violados”, diz a nota da Polícia Civil de Capivari.

Diante dos fatos, a delegada titular, Maria Luísa Dalla Bernardina, representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão na casa do acusado. Na residência foi apreendido um aparelho para o prosseguimento das investigações.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e posteriormente encaminhado até a cadeia participativa de participativa de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?