A Guarda Civil de Capivari prendeu na noite do último domingo, dia 23, um indivíduo suspeito de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Moreto.
A equipe recebeu um chamado através do Centro de Operações de Inteligência (COI) da corporação, de que uma mulher teria dado entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari com inúmeros machucados e hematomas.
Na averiguação, foi constatado que a vítima tinha um corte profundo na cabeça, marca de mordida no queixo e diversos hematomas pelo corpo.
Os agentes encontraram o suspeito das agressões também na unidade de saúde. O homem de 23 anos confirmou as agressões e disse que elas aconteceram por ciúme. Quando percebeu a gravidade dos ferimentos, decidiu levar a vítima para o pronto-atendimento.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1º DP de Capivari, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. Ele permanece à disposição da justiça.
Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.