Guarda Civil de Capivari prende dois homens por violência doméstica no último final de semana
No último final de semana, a Guarda Civil de Capivari atendeu dois chamados em ocorrências de violência doméstica, que culminaram em prisões dos agressores, sendo uma delas no bairro Castelani, que resultou na prisão de um homem de 36 anos e outra no bairro Ribeirão, onde um homem de 38 anos foi detido.
Na sexta-feira, dia 22, os agentes faziam patrulhamento no bairro Ribeirão quando repararam uma mulher de 45 anos andando na rua, alegando ter sido agredida por seu companheiro, um homem de 38 anos.
Após receberem as características do suspeito, os oficiais tiveram êxito ao localizar o agressor nas proximidades, o autuando em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da justiça.
Um dia depois, sábado, dia 23, durante patrulhamento preventivo no bairro Castelani, os oficiais encontraram uma mulher de 41 anos pedindo socorro na rua, de maneira parecida ao caso anterior, informando que ela, seu filho e sua vizinha haviam sido agredidos pelo seu parceiro, um homem de 36 anos, além de receber ameaças com uma faca pelo agressor.
Após breve procura, os agentes encontraram o suspeito, efetuando dessa a sua prisão em flagrante. Ele ainda foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde permaneceu à disposição da justiça.
A Guarda Civil de Capivari possui uma equipe especializada para atender casos de violência doméstica, além de fazer patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atender todo tipo de ocorrência.
Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.