Capivari

Guarda Civil de Capivari captura procurado pela justiça

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde da última quarta-feira, 14, um homem foragido da justiça, também acusado de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Castelani.

A equipe da Guarda recebeu um chamado através do Centro de Operações de Inteligência (COI), para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Quando chegou ao local, as duas partes envolvidas ainda estavam no local.

A mulher afirmou que foi agredida pelo companheiro por motivos fúteis. O agressor sufocou e desferiu diversos tapas no rosto da vítima, causando ferimentos na boca. As agressões só pararam quando a vítima começou a gritar por socorro. Uma das vizinhas ouviu e acionou a Guarda Civil.

Publicidade
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante a abordagem, a equipe da corporação tomou conhecimento que o indivíduo já era procurado pela justiça.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exames cautelares e posteriormente apresentado no 1º DP, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor, que permanece à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo