Capivari

GCM realiza duas prisões por tráfico de drogas no mesmo dia

Suspeitos são detidos em flagrante com entorpecentes nos bairros São Luiz e Castelani

Na última quinta-feira, 31 de outubro, a Guarda Civil de Capivari efetuou duas prisões em flagrante por tráfico de drogas em diferentes bairros da cidade.

Durante o dia, um homem foi preso no bairro São Luiz após ser flagrado entregando um objeto suspeito a outra pessoa, que conseguiu fugir do local antes da abordagem.

Com o suspeito, foram encontradas mais porções de drogas. Após ser encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa para exames, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a prisão em flagrante foi confirmada pela autoridade de plantão. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.

Publicidade
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na mesma noite, outra equipe da Guarda Civil, após receber informações do Centro de Operações de Inteligência (COI), dirigiu-se ao bairro Castelani, onde havia suspeita de tráfico próximo a uma adega. No local, os agentes surpreenderam um homem entregando algo a outro indivíduo.

Durante a busca pessoal, foram encontrados com o comprador dois pinos de cocaína. Já com o vendedor, os agentes apreenderam 24 pinos de cocaína, 23 porções de crack, três porções de maconha, além de dinheiro em espécie e um celular.

Assim como no caso anterior, o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro para exames e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, onde sua prisão em flagrante foi ratificada. Ele também permanece à disposição da Justiça. O comprador, ouvido como testemunha, foi liberado após prestar depoimento.

Essas ações refletem o compromisso da Guarda Civil de Capivari em intensificar o combate ao tráfico de drogas e a presença policial em áreas críticas, garantindo mais segurança para a população da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo